15 de fevereiro de 2016

Animal Kigdom!

In the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight...


Gente, já fui no ônibus com essa música na cabeça! E passei o dia inteiro cantando: In the jungle, the quiet jungle, the lion sleeps tonight. Devo ter alguma doença! Isso não é normal, definitivamente. Por que, além de cantar, eu danço! Minha filha implora para eu parar. Tô quase chegando na fase: Mãe, olha o mico!!! Hahahahaha


Entramos e vimos que mais um parque da Disney está em reforma! Quem quiser tirar foto de tapumes, vá a Disney! De todos os tipos, com frases inspiradoras, todas as cores...








Criancinhas não se lembravam de nada! Fomos ao Safari e eles amaram! Foi legal mesmo! Vimos vários bichinhos acordados! Vááários! Saímos e fomos fazer uma trilha no Pangani Forest Exploration Trail. O ponto alto do passeio foram os macacos! Tinha um que vinha correndo, correndo e virava cambalhota! E vimos 2 bebês...lindo demais!








Dali, pegamos um trenzinho para o Rafiki’a Planet Watch. Até hoje, não consegui formar uma opinião sobre essa atração. Você desce do trem, pega uma trilha e anda, anda até chegar num pavilhão. Lá dentro é bem bonitinho, cheio de mini atrações para aprender a conservar o planeta e tals. É bacana, mas só vimos crianças beeem pequeninas. Os meus não quiseram ficar e pegamos o trem de volta. 





Saímos e fomos para o It’s Tough to be a bug! Amamos! As crianças riram demais! Dali, fomos pra Everest! Só 10 minutos de fila? Nem usamos o fastpass. Aliás, usamos e fomos 2 vezes. Na primeira, a Duda estava muito preocupada. No final, gostou muito e quis repetir. O cenário é muito perfeito e a fila, um show a parte.



Saímos de lá e fomos almoçar. Eu havia lido sobre um restaurante: Flame Tree Barbacue que, incrivelmente, estava em reforma! Hahahahaha Mas, eles estavam servindo em um trailer. Pedimos a costelinha para os adultos e o frango para as crianças. Eu sei que gosto é igual pescoço, cada um tem o seu, mas oque era aquilo? Definitivamente, o pior aloço que tivemos...a costelinha estava só ok, mas o pior foi o acompanhamento: feijão doce e um bolo de milho...argh! Acho que não sou tão gourmetizada assim...


De lá, fomos visitar os donos da casa: Mickey e Minnie. Ahhhhh...o que falar? Emoção define!



Aí, fomos para a Dinoland. Criancinhas se acabaram no Boneyard. Um playground maravilhoso e eu e marido aproveitamos pra descansar as pernocas!





Fomos na Primeval Whirl. Eu acho que sacode muito, dá uns trancos...mas, as criaças adoraram! Então, tá valendo!


De lá, tentamos fotos com Pluto e Pateta, mas estava impossível! Seguimos pro Dinossaur! Eu não me lembrava desse brinquedo. Lembrava da entrada, mas não lembrava de mais nada. Gostei, sem amar, mas iria novamente!


Saímos pra procurar o Kali River, Kali Rapids (não me recordo o nome) e estava fechado. Meu filhote ficou arrasado...ele é maluco com brinquedos que molham. Bom, vamos juntar o Kali River/Rapids à lista de motivos pra voltar!


De lá, fomos ao Festival do Lion King. Como é lindo! Amamos! 


Criancinhas não quiseram ver o Nemo...que pena, acho tão lindo esse musical.


Saímos do parque e já eram quase 17h00! O tempo voa naquele lugar...


Fomos direto para a Disney Boardwalk. Que lugar bacana! Havíamos passado por lá uma vez quando as crianças tinham 4 aninhos. Passamos, literalmente, correndo e achei o lugar muito lindinho. Fiquei com vontade de voltar, mas nunca encaixava na programação. Desta vez, encaixou! Fomos na Big River, uma cervejaria muito bacana. Não tínhamos reserva, mas como chegamos cedo, não tivemos problema algum para conseguir uma mesa. Eu e marido comemos uma pasta ao molho de camarões que estava divina. Dudu foi de carne com fritas e Duda de sopa e macaronni and cheese. A sobremesa era uma torta de chocolate dos deuses! Penso nela até hoje.









Do lado da Big River tem uma loja muito legal de produtos Disney. Saímos de lá com um Stitch mega fofo pra Duda.


Demos uma volta e fomos para o hotel, pois o dia seguinte seria animado: último dia de parque – Magic Kingdom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário